O fundamental para o tratamento diabetes tipo 1 é certamente, manter um equilíbrio da medida perfeita de insulina. Pois é preciso evitar que os níveis de glicose no sangue sejam excessivamente altos ou excessivamente baixos.
Acima de tudo, no diabetes tipo 1, a estrutura invulnerável do corpo mata as células criadoras de insulina. Como resultado, deixando o pâncreas incapaz de fornecer insulina suficiente para manter os níveis de glicose no sangue em níveis sólidos.
Portanto, a insulina deve ser administrada por infusão ou outro meio de transporte, por exemplo, por mistura com um sifão de insulina. Em resumo, a insulina é uma substância química no corpo que ajuda a retirar a glicose do sangue e entrar nas células para obter energia.
Seu grupo de bem-estar
Em primeiro lugar, seu grupo de diabetes é uma parte significativa do tratamento diabetes. Pois, o seu médico de família e os especialistas, entre eles, vão realmente querer oferecer-lhe orientação sobre o controle do diabetes e fazer alusão a quaisquer especialistas clínicos que você possa precisar consultar.
Da mesma forma, seu grupo de saúde também será responsável por garantir que você obtenha todas as garantias de saúde recomendadas para pessoas com diabetes.
E por fim, os cheques de bem-estar e as dicas de como controlar a diabetes ajudarão você, o grupo de bem-estar, a reconhecer quaisquer indícios de danos causados pelo diabetes. Além disso, garantir que eles sejam abençoados para evitar que os danos se tornem mais genuínos.
Tratamento Diabetes Tipo 1 | Definição diabetes tipo 1
O diabetes tipo 1 é uma infecção persistente. Pois, em indivíduos com diabetes tipo 1, as células do pâncreas que produzem insulina são destruídas e o corpo não consegue produzir insulina.
Do mesmo modo, a insulina é uma substância química que ajuda as células do corpo a usar a glicose para obter energia. Além disso, seu corpo obtém glicose dos alimentos que você ingere. Como resultado, a insulina permite que a glicose passe do sangue para as células do corpo.
No momento em que seu corpo têm o suficiente, o fígado e os tecidos musculares armazenam a glicose adicional, também chamada de glicose, na forma de glicogênio. Ele é separado em glicose e entregue quando você precisa de energia entre os jantares, durante o exercício ou enquanto você descansa.
No diabetes tipo 1, o corpo não consegue lidar com a glicose, devido à ausência de insulina. A glicose da comida não pode avançar para as células. Isso deixa um excesso de glicose circulando no sangue. Altos níveis de glicose podem causar problemas no momento presente e no longo prazo.
Existe um suplemento natural que promete fazer com que você controle de vez a glicose no seu sangue e nunca mais sofra por causa da diabetes. Fizemos um artigo com quem experimentou e pode comprovar para você se Glicofree é confiável e funciona mesmo.
Indícios de diabetes tipo 1
A seguir estão as indicações de diabetes tipo 1:
anseio extremo
sede extrema
visão obscurecida
exaustão
xixi incessante
redução de peso emocional em um breve período de tempo
Da mesma forma, um indivíduo pode promover a cetoacidose, uma complexidade do diabetes. As manifestações desta condição incluem:
relaxamento rápido
pele e boca secas
Cara corada
aroma de hálito frutado
enjôo
vômitos ou tormento de estômago
No caso de você ter pelo menos um dos efeitos colaterais do diabetes tipo 1, você deve visitar seu médico de atenção primária. No entanto, caso você tenha indícios de cetoacidose, deve mover a assistência clínica imediatamente.
A cetoacidose é uma crise relacionada à saúde. Mergulhe mais fundo nos primeiros sinais, assim como nas manifestações de ponta, do diabetes.
Conclusão
Os testes demonstrativos incluem:
Teste de hemoglobina glicada (A1C).
Este exame de sangue demonstra seu nível normal de glicose há alguns meses. Ele estima o nível de glicose anexado à proteína transportadora de oxigênio nas plaquetas vermelhas (hemoglobina).
Quanto mais altos seus níveis de glicose, mais hemoglobina você terá com o açúcar conectado. Um nível de A1C de 6,5 por cento ou mais em dois testes separados demonstra diabetes.
No caso de o teste A1C não estar acessível, ou então novamente no caso de você ter certas condições que podem tornar o teste A1C incorreto – como gravidez ou um tipo fenomenal de (variação da hemoglobina) – seu médico de cuidados primários pode utilizar estes testes:
Teste de glicose irregular.
Um exame de sangue será feito em um horário irregular e pode ser confirmado por um teste de repetição. Estimativas de glicose são comunicadas em miligramas por decilitro (mg / dL) ou milimoles por litro (mmol / L).
Apesar de quando você comeu pela última vez, um nível arbitrário de glicose de 200 mg / dL (11,1 mmol / L) ou superior recomenda diabetes, especialmente quando combinado com qualquer um dos sinais e efeitos colaterais do diabetes, como urina incessante e sede exorbitante.
Teste de glicose em jejum.
Um exame de sangue será feito após uma noite rápida. Um nível de glicose em jejum abaixo de 100 mg / dL (5,6 mmol / L) é normal.
Um nível de glicose em jejum de 100 a 125 mg / dL (5,6 a 6,9 mmol / L) é considerado pré-diabetes. No caso de ser 126 mg / dL (7 mmol / L) ou superior em dois testes separados, você tem diabetes.
Caso você esteja determinado a ter diabetes, seu PCP também pode fazer exames de sangue para verificar se há autoanticorpos normais no diabetes tipo 1.
Esses testes ajudam seu médico de cuidados primários a reconhecer diabetes tipo 1 e tipo 2 quando a determinação é questionável. A presença de cetonas – resulta da quebra de gordura – em seu xixi também recomenda diabetes tipo 1, em vez de tipo 2.
Tratamento Diabetes Tipo 1 – Após a conclusão
Você visitará rotineiramente seu PCP para fins de tratamento para diabetes com os executivos. No decorrer dessas visitas, o especialista verificará seus níveis de A1C.
Seu objetivo objetivo de A1C pode variar dependendo da sua idade e de diferentes elementos, no entanto, a American Diabetes Association sugere que os níveis de A1C estejam abaixo de 7%, o que significa glicose normal avaliada de 154 mg / dL (8,5 mmol / L).
Testes de glicose comparados e refeitos dia a dia, o teste A1C mostra melhor como seu plano de tratamento de diabetes está funcionando. Um nível elevado de A1C pode sinalizar a necessidade de um ajuste de sua rotina de insulina, plano de banquete ou ambos.
Apesar do teste A1C, o especialista também fará exames de sangue e urina intermitentemente para verificar seus níveis de colesterol, capacidade da tireóide, capacidade do fígado e trabalho renal.
O especialista em tratamento diabetes tipo 1 também irá analisá-lo para avaliar sua tensão circulatória e verificar os destinos onde você testa sua glicose e transporta insulina.